QUEM OU O QUÊ CONTROLA A MINHA VIDA?

Quais fatores determinam a estrutura de um ser humano?

Qual é a minha estrutura Genética?

Quando ela é definida?

Qual é o impacto da Criação ou Influência do Meio Ambiente em minha vida (Epigenética)?

Uma vez definidos, eles impactam durante o curso de toda a minha vida - do nascimento à morte?

É possível mudar algo no curso da vida?

Público alvo: Comunidade Unicamp (Docentes, Discentes, Funcionários)

O Temple of Peace é uma organização associada à Omnio Future (www.omniofuture.com) sediadas em Bangalore, na Índia. Ambas estão empenhadas no empoderamento dos pais através de uma combinação da antiga sabedoria indiana e das ciências modernas no âmbito da Educação Pré e Perinatal.

Shivakumar Belavadi, também conhecido como Babaji, reside em Bangalore, na Índia e é membro da antiga linhagem espiritual indiana Shivanetra. Passou por poderoso e rigoroso treinamento de mentores e professores na linhagem, sendo pessoalmente preparado para realizar práticas e ações para o Desenvolvimento Espiritual Holístico.

É Educador Pré e Perinatal formado pela APPPAH - Association of Pre and Perinatal Psychology and Health (Associação de Psicologia e Saúde Pré-Natal e Perinatal), nos EUA, e Instrutor de HeartMath, certificado pelo HeartMath Institute, EUA.

Larissa Sanchez é Educadora Pré e Perinatal e Doula e também treinada por Babaji e será a responsável pela tradução simultânea do evento, que será ministrado em inglês.

Data: 12/09/2018 - 18 às 22h

Onde: Salão Nobre - Faculdade de Medicina - UNICAMP

Endereço: Rua Tessália Vieira de Camargo, 126, Cidade Universitária Zeferino Vaz - CEP 13083-887 - Campinas/SP

Valor: Gratuito