II Congresso Europeu de Nutrição Materno-infantil

No Porto, dias 20 e 21 de Outubro de 2023

A 2ª Edição do Congresso Europeu de Nutrição Materno-Infantil tem como tema central “Nutrir, o generoso dom inerente à Mulher”.

Estarão presentes palestrantes nacionais e internacionais de reconhecida relevância na área, que abordarão temáticas atuais nos cuidados e terapias nutricionais para a saúde da mulher na pré-conceção, gravidez, puerpério, amamentação e fase pediátrica.

Serão dois dias inteiros de palestras multidisciplinares que irão promover o encontro entre a pesquisa científica e a prática clínica e contribuir para o seu raciocínio e atuação, sobretudo para um olhar integrativo, gentil e humanizado na assistência nutricional.

Esta edição contará também com um dia de workshops pré-Congresso para aprofundar os seus conhecimentos com profissionais internacionais com quem sempre desejaste trocar conhecimentos.

E para fechar com chave de ouro, a partir desta edição a comissão científica do CEUNMI em parceria com o Centro Universitário São Camilo abre a seleção de trabalhos científicos em 4 diferentes sub-áreas da Nutrição Materno-Infantil, contribuindo para a expansão técnico-científica de toda a classe.

Vai ser mais um marco na área e você não vai querer ficar de fora!

Dia do evento